Andebol Feminino

18 novembro 2021, 11h13

Débora Moreno

A 7.ª jornada do Campeonato Nacional feminino de andebol coloca frente a frente, no Pavilhão n.º 2 da Luz, as equipas do Benfica e do Colégio de Gaia, 1.º e 3.º classificados da tabela, respetivamente. Débora Moreno revelou que os caminhos para a vitória passam por "alta intensidade e eficácia".

"O Colégio de Gaia é uma equipa aguerrida, com algumas jogadoras experientes, que luta sempre até ao fim pela vitória e que, tal como nós, começou bem o Campeonato, obtendo bons resultados. Temos de continuar com a mesma dinâmica dos últimos jogos, com uma alta intensidade e eficácia em todas as fases do jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, por isso temos de estar focadas do início ao fim. Estamos motivadas e vamos entrar com o objetivo de conseguir a vitória e os três pontos", assegurou a andebolista ao Site Oficial.

Débora Moreno

O jogo está agendado para as 15h00 deste sábado, 20 de novembro, na Luz, e a universal convocou os adeptos para que voltem a ter "um papel fundamental" tal como tiveram com o Alavarium.

"Os adeptos têm sempre um papel fundamental e ainda mais em jogos muito importantes na luta pelo Campeonato como este, por isso apelo à sua presença este sábado novamente. Queremos presentear o nosso público com uma boa exibição e uma vitória convincente", realçou Débora Moreno.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 18 de novembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Futebol

Juniores | Antevisão do dérbi

A equipa de Juniores do Benfica desloca-se nesta terça-feira (15h00), 25 de janeiro, ao terreno do Sporting, na 19.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional. Em declarações à BTV, o técnico Luís Araújo espera "um grande jogo" que irá "valorizar muito a formação em Portugal". "O equilíbrio vai ser a nota dominante", sublinhou. O médio Diogo Prioste vê o duelo com o rival como um jogo de "grande significado", ciente de que o objetivo é "garantir o primeiro lugar" nesta fase da competição. "Temos melhorado, mas temos muito que crescer e evoluir para terminar a 2.ª fase como campeões", rematou.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar