Futebol

19 novembro 2021, 23h14

Seferovic a marcar o 2-1

Lançado na partida ao minuto 74, Haris Seferovic reforçou as ações do Benfica, que carregava sobre a área do Paços de Ferreira no Estádio da Luz, e, com um golo e uma assistência, teve papel relevante na vitória (4-1), de virada, que conduziu o Glorioso aos oitavos de final da Taça de Portugal.

"Foi um bom jogo. Marquei, estou feliz por ter ajudado a equipa. É assim que trabalhamos, todos juntos rumo ao objetivo", comentou o camisola 14 das águias, em declarações à TVI24 e à Sport TV1, na noite desta sexta-feira, 19 de novembro.

Recuperado de problemas físicos, Seferovic voltou a competir e a ter impacto na zona da verdade. "Tive duas lesões no mesmo músculo, estive quase dois meses fora. Era importante dar descanso ao músculo. Agora estou pronto para jogar e ajudar a equipa. O meu golo? Um avançado está ali para marcar", analisou o internacional suíço.

"O jogo foi difícil, o adversário jogou bem, mas a nossa equipa está bem, por isso temos outros jogadores fora que estão prontos para entrar e mudar o jogo", juntou ainda Seferovic.

Black Friday: Descontos até 30%

Texto: João Sanches
Fotos: João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 19 de novembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar