Futebol

23 novembro 2021, 23h56

Odysseas

Guardião da baliza das águias na noite em que o Benfica visitou o Barcelona, Odysseas foi inultrapassável sempre que teve de intervir e favoreceu o resultado (0-0) da equipa na 5.ª jornada da Liga dos Campeões.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, as duas equipas tiveram boas oportunidades para marcar e, por isso, o empate foi um resultado aceitável", analisou Odysseas, em declarações à Eleven Sports.

Em comentários feitos à oportunidade de golo perdida por Seferovic ao cair do pano, o camisola 99 aproveitou para deixar elogios à prestação da equipa: "Tinha jogadores à frente, não vi o lance com clareza. Vi o passe dirigido a ele, estava esperançoso que ele marcasse, mas o futebol é assim e acho que, como equipa, fizemos um bom jogo. Espero que o Seferovic marque na próxima partida."

"Temos de ganhar frente ao Kiev. Jogamos em casa, vai ser um jogo difícil, não está nas nossas mãos, porque o Barcelona joga com o Bayern Munique, mas estaremos em casa, com o apoio dos nossos adeptos, e o objetivo é ganhar. A partir daí, veremos", vincou, em perspetiva ao jogo da 6.ª e última jornada do grupo E da competição.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro/ SL Benfica
Última atualização: 24 de novembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar