Râguebi

23 novembro 2021, 09h04

Frederico Couto e João Bandeiras

A equipa de râguebi do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se à cidade do Porto no dia 20 de novembro para disputar a 8.ª jornada do Campeonato Nacional Divisão de Honra. Frente ao CDUP, triunfo, por 20-41.

As águias impuseram a sua identidade de jogo desde os primeiros minutos e assim se mantiveram até ao apito final, conjugando-a com elevada pressão em termos defensivos e eficácia na placagem.

Com esta vitória, o Benfica contabiliza 12 pontos na classificação e assume a 8.ª posição.

"Excelente resultado obtido no Porto, com uma grande exibição de toda a equipa! O CDUP é sempre uma deslocação difícil, e, depois de duas semanas sem competição, sabíamos que era importante entrar bem no jogo. Conseguimos impor o nosso jogo do início ao fim e, acima de tudo, executar o que tínhamos trabalhado durante a semana. Defensivamente colocámos muita pressão e fomos efetivos na placagem. Agora temos de já começar a trabalhar para o jogo do próximo fim de semana. Temos mais cinco desafios até ao Natal e são importantíssimos para alcançar os nossos objetivos", atentou Pedro Vital, treinador dos encarnados.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 23 de novembro de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar