Hóquei em Patins Feminino

25 novembro 2021, 17h43

Marta Benfeitas

Com quatro vitórias em outras tantas partidas, a equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica prepara o desafio da 6.ª jornada do Campeonato Nacional (Zona Sul) frente a um antigo rival na modalidade.

Esta será a segunda deslocação a Massamá da turma orientada por Paulo Almeida na presente temporada. No desafio a contar para o Torneio de Abertura APL, ainda que sem as cinco atletas que estavam ao serviço da Seleção Nacional, o Stuart levou a melhor, por 3-2. Neste domingo, às 18h00, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, é a contar para o Campeonato Nacional e as encarnadas querem manter o registo dominante verificado desde o arranque da prova.

"Acredito que todo o grupo está preparado para este novo desafio. Teremos de entrar, como sempre, muito focadas no objetivo, numa pista muito grande que representa sempre um desafio adicional para o jogo. Todo o grupo vai estar empenhado para jogar o nosso hóquei, sendo que a nossa qualidade, determinação e empenho serão a chave principal para obter a vitória diante de uma equipa muito experiente que associa essa experiência com algumas atletas bastante jovens, mas com qualidade e potencial de crescimento", referiu Marta Benfeitas, em declarações ao Site Oficial.

Marta Benfeitas

"A nossa qualidade, determinação e empenho serão a chave principal para obter a vitória"

Marta Benfeitas

A guardiã, a viver a primeira época de águia ao peito, destacou a mentalidade vencedora e a evolução que tem verificado na equipa, culminando com a recente vitória no Pavilhão João Rocha, por 0-4.

"As vitórias são sempre moralizadoras e ganhar o dérbi é sempre muito bom e importante. No entanto, o Benfica entra sempre para ganhar seja qual for o adversário. Será sempre assim que nos apresentaremos em todos os jogos que temos neste longo Campeonato e demais provas que vamos disputar. Temos vindo a crescer enquanto equipa e acredito que com todo o trabalho que desenvolvemos ao longo da semana estaremos sempre aptas para representar o Clube de uma forma digna e ganhadora", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de novembro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar