Futebol feminino

28 novembro 2021, 15h35

Cloé Lacasse

Cloé Lacasse

Cloé Lacasse, avançada do Sport Lisboa e Benfica, estreou-se oficialmente pela seleção principal do Canadá, atual campeã olímpica de futebol.

A jogadora do Benfica viu o seu bom momento no Clube reconhecido com a chamada para o estágio de 10 dias que decorre no México, e neste dia 27 de novembro, sábado, defrontou a seleção local, tendo entrado aos 61 minutos.

Cloé Lacasse não conseguiu evitar a derrota por 2-1, mas confessou a sua satisfação pela estreia. "Estou muito entusiasmada por fazer a minha estreia pelo Canadá, esperemos conseguir o resultado que pretendemos no próximo jogo", disse a futebolista, em declarações à federação canadiana de futebol.

No dia 30 de novembro, o Canadá voltará a enfrentar o México, isto no âmbito da preparação para a Gold Cup de 2022, que, recorde-se, conta igualmente para o apuramento rumo ao Campeonato do Mundo feminino de futebol, que se realizará na Austrália e na Nova Zelândia em 2023, e para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Texto: Redação
Fotos: Federação de Futebol do Canadá
Última atualização: 28 de novembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas