Futsal Feminino

29 novembro 2021, 12h45

Maria Pereira

O Benfica tem participação agendada na Futsal Women's European Champions, mas, antes, o foco está na 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, frente ao Quinta dos Lombos, partida que Maria Pereira considera "difícil".

Na antevisão ao desafio, aprazado para as 21h00 de terça-feira, dia 30 de novembro, no Pavilhão Desportivo dos Lombos, a ala Maria Pereira projetou um "bom jogo de futsal" e comentou a senda vitoriosa da equipa na prova nacional.

"A equipa dos Lombos tem jogadoras muito jovens, vai ser um jogo difícil, mas um bom jogo de futsal. Esperamos conseguir a vitória e trabalhamos para a conseguir na terça-feira [30 de outubro]", vincou a internacional portuguesa, aos microfones da BTV.

No último domingo, no embate com o Santa Luzia as águias chegaram ao centésimo jogo consecutivo sem perder nas competições nacionais, uma façanha que só se consegue com "muito trabalho e dedicação". "A equipa técnica e as jogadoras têm feito muito para melhorar. Estamos no Benfica, treinamos para ser as melhores e o resultado está à vista. Esperamos continuar a mostrar que somos as melhores", fundamentou a camisola 7.

Noutro âmbito, a equipa encarnada enfrenta o WFC Tesla Kharkiv e o Futsal Pescara Femminile (grupo B), nos dias 2 e 4 de dezembro, às 16h30 e às 15h15, respetivamente, no Pavilhão Municipal dos Desportos, em Lugo (Espanha), na Futsal Women's European Champions.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 29 de novembro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar