Clube

01 dezembro 2021, 12h19

Pavilhão Fidelidade

Pavilhão Fidelidade

O Sport Lisboa e Benfica informa que o Pavilhão Fidelidade e o Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz terão, a partir de hoje, 1 de dezembro, uma lotação máxima de 1000 pessoas.

Nesse sentido, os adeptos que queiram marcar presença nos vários jogos que ali se realizem encontram-se dispensados de apresentação de teste antigénio, apenas certificado digital.

Esta restrição na capacidade máxima de espectadores terá uma exceção: sempre que haja proximidade e coincidência com a realização de jogos de futebol no Estádio da Luz – onde é requerida a apresentação de testes antigénio para a sua assistência –, os pavilhões retomarão nesses dias a sua lotação máxima.

O Sport Lisboa e Benfica relembra que espectadores até aos 12 anos de idade estão isentos de apresentação de teste antigénio ou certificado digital.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024

Relacionadas