Futebol

01 dezembro 2021, 16h15

Hugo Félix

O jogo que os Juniores do Benfica disputaram com a Académica na tarde desta quarta-feira, em Coimbra, terminou empatado 1-1. A divisão de pontos ocorreu na 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, Série Sul.

No Campo n.º 1 da Academia Briosa XXI, o resultado foi feito ainda na primeira parte do encontro. Os estudantes marcaram primeiro, aos 35' (1-0), e os encarnados igualaram o resultado numa finalização de Hugo Félix aos 42' (1-1).

Na próxima ronda (16.ª) os encarnados recebem o Sacavenense no Benfica Campus às 11h00 de domingo, 5 de dezembro.

Académica-Benfica
1-1
Academia Briosa XXI (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
 Marcelo Mendes, Gonçalo Negrão, Mario Tudose, José Müller, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, José Marques, João Veloso, Franculino Djú, Hugo Félix e Rodrigo Matos
Suplentes
 Thiago Pereira, João Conceição, Hugo Faria, Diogo Prioste, Rafael Luís, João Rego e Iuri Moreira
Ao intervalo 1-1
Golo do Benfica
 Hugo Félix (42')

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 1 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Juniores | Antevisão do dérbi

A equipa de Juniores do Benfica desloca-se nesta terça-feira (15h00), 25 de janeiro, ao terreno do Sporting, na 19.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional. Em declarações à BTV, o técnico Luís Araújo espera "um grande jogo" que irá "valorizar muito a formação em Portugal". "O equilíbrio vai ser a nota dominante", sublinhou. O médio Diogo Prioste vê o duelo com o rival como um jogo de "grande significado", ciente de que o objetivo é "garantir o primeiro lugar" nesta fase da competição. "Temos melhorado, mas temos muito que crescer e evoluir para terminar a 2.ª fase como campeões", rematou.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar