Futsal
03 dezembro 2021, 14h09
Equipa do Benfica
"Este jogo é uma final para eles e também para nós", lembrou o treinador do Benfica na antevisão da partida. "Eles sabem que têm de ganhar, vão entrar no jogo com tudo, porque têm pela frente uma oportunidade histórica", ressaltou Pulpis em declarações à BTV.
Vice-campeão espanhol em título, o Levante é credor de respeito e consideração. "Não nos devemos esquecer que é um adversário da liga espanhola, uma grande equipa que na época passada só perdeu a final do seu campeonato no quinto jogo, tem jogadores internacionais por Espanha, Marrocos, campeões do mundo pela Argentina... É uma grande equipa, vai ser uma grande final", antecipou o técnico.
"É muito importante que os nossos adeptos estejam aqui a apoiar-nos", convidou Pulpis. "Necessitamos da sua ajuda, mais do que nunca, para garantirmos a presença na final four que foge desde 2015. Creio que chegou o momento, mas não vai ser fácil, precisamos de toda a ajuda possível dos adeptos", enfatizou o treinador do Glorioso.
A segunda vitória do Benfica no grupo D da Ronda de Elite foi materializada ante os ucranianos do Uragan na noite de quinta-feira, 2 de dezembro. Afonso Jesus esteve em destaque, ao apontar três golos, e também ele lembra o peso que os Benfiquistas podem ter na final de sábado, onde pelo menos um ponto vale a qualificação das águias.
"Temos um jogo importantíssimo para as ambições do Benfica e contamos com o apoio dos nossos adeptos. Vai ser um bom jogo e esperamos que nos ajudem a alcançar o objetivo de apuramento para a final four", salientou o fixo das águias.
O Levante, na opinião do jovem internacional português, "é uma equipa muito completa e competitiva", razões de sobejo para que o apoio dos Benfiquistas no Pavilhão seja um fator com força para (ajudar a) fazer a diferença.
Venda de bilhetes