Basquetebol

07 dezembro 2021, 13h29

Dennis Clifford

O poste Dennis Clifford regressou à competição no último domingo, 5 de dezembro, frente ao Illiabum e é uma das armas do treinador Norberto Alves para a deslocação à Roménia nesta quarta-feira, onde a equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica irá iniciar a segunda fase da edição 2021/22 da FIBA Europe Cup.

Integrados no grupo K da nova ronda da competição, os encarnados vão medir forças com o Oradea, um adversário que irá ser difícil de ultrapassar. "Espero uma grande batalha, estes jogos europeus são muito competitivos e nós temos de estar focados nas nossas tarefas em campo, apresentar um bom ritmo de jogo e lutar por cada bola", apontou Clifford à BTV.

Depois de uma ausência por lesão, o poste norte-americano voltou a jogar e apontou 15 pontos durante os 18 minutos em que esteve em campo diante do Illiabum. "Senti-me muito bem fisicamente. Foi bom em termos mentais voltar após algum tempo de paragem e fazer um jogo tão positivo", reconheceu o camisola n.º 42 das águias.

O duelo entre o CSM Oradea e o Sport Lisboa e Benfica está marcado para as 16h00 desta quarta-feira, dia 8, na Arena Antonio Alexe.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 7 de dezembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar