Andebol Feminino

10 dezembro 2021, 10h53

Maria Unjanque

Benfica e AD Academia Andebol São Pedro do Sul têm encontro marcado no Pavilhão n.º 2 da Luz, às 19h00 de sábado, 11 de dezembro, no desafio da 9.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino. Maria Unjanque está confiante e deixa a receita...

É um Benfica confiante e ambicioso, no topo da tabela classificativa, após sete vitórias e um empate, aquele que vai enfrentar a AD Academia Andebol São Pedro do Sul, equipa que detém precisamente o mesmo registo das águias. Ambas com 23 pontos, luta-se pela liderança isolada da tabela...

"Este jogo vai ser muito duro, ambas as equipas estão com os mesmos pontos, mas nós estamos no topo da tabela e é assim que nos queremos manter, ganhando o jogo com muita vontade e maturidade. Para isso vamos precisar do nosso público que nos tem motivado também cada vez mais e agradecemos imenso pelo apoio que tem dado", explicou Maria Unjanque.

Maria Unjanque

"A nossa equipa está cada vez mais motivada, mas é preciso trabalhar muito para chegar aos bons resultados"

Maria Unjanque

A lateral-esquerda, que veste a camisola n.º 8 das águias, está confiante e revelou os segredos para a caminhada da equipa.

"A nossa equipa está cada vez mais motivada, cada jogo, cada vitória, e assim estamos imparáveis. Não há segredo para o nosso sucesso, apenas temos de ser disciplinadas e ouvir os nossos treinadores, que nos têm guiado para a nossa felicidade. É preciso trabalhar muito para chegar aos bons resultados", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 10 de dezembro de 2021

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar