Râguebi feminino

12 dezembro 2021, 10h38

Dérbi em râguebi feminino

equipa sénior feminina de râguebi do Benfica recebeu o Sporting, no dia 11 de dezembro, sábado, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra. Derrota para as águias, por 0-19, num dérbi decidido na segunda parte.

Jogo muito disputado, com uma primeira parte equilibrada face à postura aguerrida das duas equipas. Ao intervalo registava-se um nulo. Na segunda metade, o Sporting foi mais forte, marcou três ensaios, e acabou por vencer por 0-19.

O Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, dia 18 de dezembro, com uma receção à Agrária de Coimbra.

Derbi

DECLARAÇÕES

Paulo Silva (treinador do Benfica): "A nossa equipa entrou bem, focada, com um bom jogo ao pé e com boas fases de ataque. Uma primeira parte equilibrada devido a erros nossos não forçados, principalmente nos alinhamentos e alguma decisão fora do plano de jogo. Entrámos bem na segunda parte, mas o Sporting estava muito forte no contacto individual e, devido à nossa falta de eficácia na placagem, acabámos por sofrer o primeiro ensaio aos 17 minutos. A nossa equipa não conseguiu reagir e sofremos mais dois ensaios. Foi um bom jogo, e o Sporting foi superior. O importante agora é garantir o acesso à fase final. Vamos melhorar e já estamos a olhar para o próximo jogo, com a Agrária de Coimbra, em casa."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 12 de dezembro de 2021

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar