Hóquei em Patins

15 dezembro 2021, 11h09

Poka

A equipa de hóquei em patins do Benfica acerta calendário com o Marinhense nesta quinta-feira, às 21h00, em partida referente à 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, desafio que Poka encara como potenciador das caraterísticas das águias.

"Temos feito um Campeonato em crescendo, tanto a nível de exibição como de entrosamento e de dinâmica dos jogadores. Sabemos que temos uma equipa com muita qualidade, com jogadores de qualidade, mas temos de trabalhar essa equipa, e isso trabalha-se no muito no dia a dia, na solidariedade e na união que demonstramos dentro de campo. Não começámos bem, mas pouco a pouco temos vindo a ganhar confiança e, daqui para a frente, penso que possamos fazer coisas muito boas, sempre trabalhando no treino e criando uma dinâmica muito boa entre nós", avaliou o defesa encarnado, aos microfones da BTV.

Equipa de hóquei em patins do Benfica

No rumo certo, Poka acautelou as adversidades que um jogo "teoricamente mais acessível" poderá trazer à equipa.

"Nestes jogos teoricamente mais acessíveis, o maior adversário somos nós, e é isso que temos de contrariar com o nosso trabalho. Queremos potenciar ao máximo a nossa equipa, o nosso trabalho, para na quinta-feira, com o Marinhense, sairmos de campo com a consciência tranquila de que fizemos o nosso trabalho e conquistámos os três pontos", projetou.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O internacional português salientou a experiência do plantel da formação de Leiria, mas direcionou o foco para a prestação das águias.

"É uma equipa tem jogadores de outros campeonatos, alguns estrangeiros, internacionais de outros países, já com outra experiência, tem jogadores portugueses que fizeram trajetos de 1.ª Divisão em clubes de relevo, e o que nós queremos é, mais do que pensar nas caraterísticas dos jogadores e da equipa do Marinhense, focar-nos no nosso trabalho e em nós. Espero que consigamos a vitória", rematou.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 15 de dezembro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar