Futebol

18 dezembro 2021, 16h50

Luís Lopes

Luís Lopes

Benfica B e UD Vilafranquense têm encontro marcado para as 16h00 de segunda-feira, dia 20 de dezembro, no Campo n.º 1 do Benfica Campus. Em disputa vai estar a 15.ª jornada da Liga 2, e Luís Lopes alerta para a "competitividade" da prova.

Frente a frente, líder Benfica, com 32 pontos, e UD Vilafranquense, 14.ª da geral, com 15 pontos somados. As duas formações vêm de uma série de jogos positiva e perspetiva-se um bom jogo no Benfica Campus.

"A UD Vilafranquense tem uma boa equipa, vem de uma boa série, não perde há cinco jogos e sabemos que vem ao Benfica Campus para nos dificultar a vida. Nós também vimos de uma boa série, queremos continuar e é mais um jogo em que vamos entrar com a Mística Benfiquista, para ganhar, com futebol ofensivo, como temos vindo a habituar os nossos adeptos", explicou Luís Lopes aos microfones da BTV.

Luís Lopes

Bilhetes para o jogo

Ver mais

Apesar da diferença pontual entre as equipas, o avançado vinca a competitividade de uma prova muitas vezes pródiga em surpresas.

"Não olhamos muito para a tabela classificativa. Jogamos jogo a jogo, sabemos que vai ser um desafio complicado. Esta semana estamos em 1.º lugar, com todo o mérito, mas sabemos que a Liga 2 é muito competitiva, hoje estamos onde estamos e daqui a umas semanas podemos estar numa situação mais complicada", afirmou o camisola número 42 da equipa comandada por Nélson Veríssimo, fazendo um ponto de situação pessoal: "Sinto-me confiante e sempre disposto a dar o máximo e a ajudar a equipa."

 A fechar, Luís Lopes, deixa o convite aos Benfiquistas...

"Jogamos em casa, e claro que contamos com o apoio dos nossos adeptos. Venham ao Benfica Campus, o vosso apoio é sempre importante para nós", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas