Futebol

23 dezembro 2021, 23h55

Grimaldo

"Não foi o que queríamos. Quero pedir desculpa ao Clube e aos nossos adeptos, esta não é a imagem que temos de dar", reagiu Grimaldo, no Estádio do Dragão, após a derrota do Benfica ante o FC Porto (3-0) nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Na zona de entrevistas rápidas, Grimaldo foi a voz do coletivo na análise ao desaire no clássico. O defesa lamentou o resultado e a prestação da equipa e centrou o foco do grupo nas diversas frentes competitivas em que se insere.

"Não foi o que queríamos, a equipa não esteve à altura da situação, do jogo. Em cinco, dez minutos sofremos dois golos na sequência de lances de bola parada, e depois em qualquer contra-ataque criavam-nos perigo. Temos de dar a volta à situação. Quero pedir desculpa aos nossos adeptos. O Clube e os adeptos esperam muito mais de nós, esta não é a imagem que temos de dar. Estamos fora da Taça de Portugal, temos de olhar para as outras três competições, ganhar o Campeonato, a Taça da Liga e chegar longe na Liga dos Campeões. Temos de analisar o que se passou, não queremos e não podemos dar esta imagem", vincou o camisola 3 das águias.

"Num clube como o Benfica não se pode perder assim com o FC Porto. Temos de mostrar mais, a equipa e o Clube são muito maiores do que isto. Peço perdão ao Clube, aos adeptos, à família, que nos apoiam sempre. Temos de pensar na próxima partida. O Benfica dá-nos tudo e agora temos de inverter a situação", concluiu Grimaldo, aos microfones da Sport TV e da TVI.

Texto: João Sanches e Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 23 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar