Futebol
23 dezembro 2021, 23h55
Grimaldo
Na zona de entrevistas rápidas, Grimaldo foi a voz do coletivo na análise ao desaire no clássico. O defesa lamentou o resultado e a prestação da equipa e centrou o foco do grupo nas diversas frentes competitivas em que se insere.
"Não foi o que queríamos, a equipa não esteve à altura da situação, do jogo. Em cinco, dez minutos sofremos dois golos na sequência de lances de bola parada, e depois em qualquer contra-ataque criavam-nos perigo. Temos de dar a volta à situação. Quero pedir desculpa aos nossos adeptos. O Clube e os adeptos esperam muito mais de nós, esta não é a imagem que temos de dar. Estamos fora da Taça de Portugal, temos de olhar para as outras três competições, ganhar o Campeonato, a Taça da Liga e chegar longe na Liga dos Campeões. Temos de analisar o que se passou, não queremos e não podemos dar esta imagem", vincou o camisola 3 das águias.
"Num clube como o Benfica não se pode perder assim com o FC Porto. Temos de mostrar mais, a equipa e o Clube são muito maiores do que isto. Peço perdão ao Clube, aos adeptos, à família, que nos apoiam sempre. Temos de pensar na próxima partida. O Benfica dá-nos tudo e agora temos de inverter a situação", concluiu Grimaldo, aos microfones da Sport TV e da TVI.