Informação

31 dezembro 2021, 15h00

A Federação Portuguesa de Futebol informou oficialmente esta manhã os clubes sobre o adiamento do SL Benfica-SC Braga, partida a contar para a 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI, que estava marcada para domingo, dia 2 de janeiro, no Benfica Campus.

O adiamento da partida deve-se a um surto de casos COVID na equipa do SC Braga, o que, à luz das regras da Direção-Geral da Saúde, obrigará à paragem das rotinas de treino da equipa.

Existe já um entendimento entre os clubes para a definição da nova data, mas será a FPF a comunicar o dia e a hora em que decorrerá este importante compromisso do calendário das competições femininas de futebol.

Os próximos jogos das Inspiradoras – ambos em casa – passam assim a ser a 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, na quarta-feira, dia 5 (14h00), na Tapadinha, frente ao Clube de Albergaria, e no dia 9 (15h00), a contar para a Taça de Portugal, a receção ao Atlético Clube de Portugal, no Estádio Municipal José Martins Vieira (Cova da Piedade).

Texto: Redação
Fotos: Arquivo
Última atualização: 31 de dezembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar