Futsal Feminino

06 janeiro 2022, 16h27

Inês Fernandes

O Pavilhão Fidelidade será o palco do Benfica-Golpilheira, uma partida agendada para as 19h00 de sábado, referente à 15.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de futsal feminino. A capitã Inês Fernandes, em declarações ao Site Oficial, dá o mote para o regresso às vitórias!

Atualmente no 2.º lugar da tabela classificativa, com 38 pontos, a um do líder, o Nun'Álvares, o Benfica recebe a formação do Golpilheira, 13.º classificado da geral, com apenas uma vitória na prova (três pontos). Apesar das distâncias, Inês Fernandes deixa alertas e perspetiva várias mudanças relativamente ao encontro da 1.ª volta, onde as águias golearam por expressivos 0-13.

Inês Fernandes

"Só dependemos de nós para atingirmos os nossos objetivos e vamos fazer mais e melhor do que temos vindo a fazer"

Inês Fernandes

"Espero um jogo diferente do da primeira volta, sem dúvida... Uma equipa já mais compacta defensivamente e que se expõe menos. Nós vamos querer pôr em prática o que temos vindo a treinar e competir com seriedade e concentração durante os 40 minutos. Móveis, pacientes e dinâmicas com bola; intensas na recuperação da mesma quando estiver na posse do adversário", adiantou a capitã da equipa comandada por Luís Estrela.

O jogo da última jornada não correu de feição às encarnadas: empate com o Tebosalesão grave de Raquel Santos.

"Ficámos insatisfeitas, não só com a perda de dois pontos, mas pela qualidade de jogo apresentada, e tristes pela Raquel [Santos] porque o pior do desporto são as lesões. Mas tudo isto é um abre-olhos para trabalharmos mais e melhor e encurtarmos o processo de adaptação a uma nova equipa técnica com ideias diferentes. Só dependemos de nós para atingirmos os nossos objetivos e vamos fazer mais e melhor do que temos vindo a fazer", concluiu a internacional lusa.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 6 de janeiro de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar