Futebol

09 janeiro 2022, 20h54

João Mário

MAN OF THE MATCH

O golo que espoletou a vitória do Benfica (2-0) perante o Paços de Ferreira foi marcado por João Mário, considerado "Man of the Match" pelos Benfiquistas no jogo da 17.ª jornada da Liga Bwin.

"Tem um significado especial [o prémio], porque a equipa ganhou. É sempre bom quando recebemos prémios individuais e a equipa consegue os três pontos. Tivemos uma excelente semana de trabalho, estamos a trabalhar muito bem, é preciso um pouco de paciência e as coisas vão melhorar. Novo treinador, novas ideias, mas estamos no bom caminho", realçou o médio internacional português.

"A equipa tentou bastante na primeira parte, tivemos várias oportunidades. Foi importante marcar antes do intervalo e foi festejar com a equipa porque trabalhámos muito bem e merecemos esta vitória", apontou João Mário, relativamente ao golo que marcou aos 45'+5'.

João Mário MOTM

"Os adeptos estão sempre connosco, só tenho a agradecer. O apoio é espetacular no Estádio da Luz. Também jogamos em casa na próxima semana e esperamos mais adeptos no Estádio para conseguirmos ganhar ao Moreirense", concluiu o camisola 20, mencionando a partida da 18.ª jornada da Liga Bwin.

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 9 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar