Hóquei em Patins

13 janeiro 2022, 15h48

Pablo Álvarez

É com a deslocação ao Pavilhão Municipal José Natário, frente à AJ Viana, que o Benfica inicia a segunda volta da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins, após adiamento da jornada antecedente. Pablo Álvarez fez a antevisão à partida da 15.ª ronda da prova, agendada para as 18h00 de domingo, dia 16 de janeiro.

"Estamos muito contentes por começarmos a jogar este ano e queremos começar com o pé direito, com uma vitória. As expectativas são as melhores, positivas, e queremos, sobretudo, apresentar a mesma dinâmica do último jogo. A equipa está a jogar melhor e esperamos a vantagem sobre o Viana", asseverou o internacional argentino.

Em declarações à BTV, Pablo Álvarez partilhou a postura das águias, com nove pontos de vantagem sobre o rival vianense, para o encontro.

"É uma equipa difícil, com um bom treinador, são motivados e jogam no seu campo, o que será mais complicado para nós, como qualquer jogo fora. Vamos com todas as armas. Não podemos entrar relaxados, temos de entrar fortes na defesa e aproveitar todas as ocasiões", incidiu o camisola 7.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 13 de janeiro de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar