Futebol

19 janeiro 2022, 12h00

Tomás Araújo

O jogador do Benfica Tomás Araújo recebeu o prémio de Defesa do Mês da Liga 2, referente a dezembro, após ter recolhido 14,81% dos votos dos treinadores das equipas em competição.

O defesa-central de 19 anos, um dos elementos do plantel principal do Benfica, superou Rocha, do GD Chaves, com 14,07% dos votos, e Leonardo Lelo, do Casa Pia, que averbou 10,37% dos votos.

No período em causa, Tomás Araújo alinhou em dois jogos pelo Benfica B, então comandado por Nélson Veríssimo e agora orientado por António Oliveira, dando o seu contributo para que os jovens encarnados não sofressem golos perante o Rio Ave (3-0) e o Vilafranquense (0-0).

Tomás Araújo

Tomás Araújo fez questão de sublinhar que o destaque individual é resultado de um trabalho amplo e coletivo da equipa. "Estou muito feliz! É um prémio individual que reflete claramente o trabalho coletivo da equipa num mês. Acabámos o ano de forma não tão positiva, o início também não o foi, mas com o trabalho da equipa vamos dar a volta e fazer história no resto do ano", disse.

Texto: Redação
Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 19 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar