Andebol Feminino

20 janeiro 2022, 10h35

Mariana Costa

O Benfica recebe o Alpendorada este sábado, 22 de janeiro, às 19h00, em jogo referente à 11.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino e Mariana Costa espera um jogo "aguerrido até ao fim".

A central, em declarações ao Site Oficial, vê o rival como um "adversário muito forte". "O Alpendorada dá sempre tudo em campo do início ao fim do jogo, por isso podemos esperar um jogo aguerrido até ao fim. No ano passado atingiram o 4.º lugar no Campeonato Nacional, por isso esperamos uma equipa muito forte, fruto também do investimento do clube na formação até ao escalão sénior. Esperamos uma partida em que temos de estar focadas do primeiro ao último minuto para que possamos alcançar mais uma vitória", disse.

A liderança no Campeonato Nacional dá motivação a todo o grupo, como frisou Mariana Costa. "A liderança na classificação só nos pode trazer mais motivação para o resto da época. O nosso grupo está bastante unido e certamente iremos lutar pela vitória em todos os jogos para alcançar o primeiro título da época", enalteceu, rematando a respeito da sua primeira temporada ao serviço do Benfica: "Esta é a minha primeira época no Benfica. Desde o primeiro dia que os meus objetivos passam por ajudar ao máximo este grupo a conquistar o título nacional e evoluir diariamente como jogadora. Encontrei um grupo espetacular e fui muito bem recebida."

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 20 de janeiro de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar