Hóquei em Patins Feminino

21 janeiro 2022, 10h46

Beatriz Figueiredo

O Benfica visita o pavilhão do CH Carvalhos neste sábado, 22 de janeiro, às 18h30, em jogo referente à 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional feminino de hóquei em patins. Beatriz Figueiredo olha para o confronto como uma disputa "renhida", que terá lugar num "campo mais pequeno".

A avançada, em declarações à BTV, garantiu, porém, que a equipa está "com imensa sede e vontade de jogar", após uma longa paragem competitiva, assim como "preparada" para os obstáculos que o CH Carvalhos colocará no encontro. "É uma equipa muito aguerrida e vai dar luta, num campo mais pequeno que o nosso. Vão jogar mais fechadas. Por isso, esperamos um jogo renhido, e elas vão querer ganhar, obviamente, mas estamos bem preparadas para conseguir dar-lhes a volta", disse.

Beatriz Figueiredo

Beatriz Figueiredo fez questão de sublinhar a confiança do grupo, devido ao que tem sido feito pelas águias na presente temporada.

"Costumamos jogar bem em casa delas, mesmo sendo um campo mais pequeno. Estamos confiantes que vai correr bem. É uma equipa que vai tentar sair em contra-ataque, para marcar golos. Cabe-nos tentar desmontar a defesa delas. Tem sido uma época excelente até agora, mas não jogamos há um mês, sentimos imensa vontade e sede de jogar. Temos trabalhado para isso. Treinos muito intensos, e queremos que venha o jogo", rematou.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de janeiro de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar