Futebol

25 janeiro 2022, 17h29

Equipa do Benfica

O Benfica dividiu pontos com o Sporting no dérbi referente à 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores, na tarde desta terça-feira, 25 de janeiro, mas o resultado (1-1) registado na deslocação ao Estádio Aurélio Pereira valeu desde já às jovens águias a vitória na Série Sul da competição, quando ainda lhes falta disputar um jogo.

A equipa da casa marcou primeiro, aos 15', por intermédio de Luís Gomes (1-0), mas o conjunto benfiquista, comandado tecnicamente por Luís Araújo, não acusou o peso da desvantagem, explanou o seu futebol e empatou a partida ao minuto 29, numa excelente receção e finalização de Franculino Djú no interior da grande área (1-1). O encontro teve mais oportunidades de golo, mas a igualdade a uma bola prevaleceu.

Os encarnados concluem esta fase com a receção ao Nacional às 15h00 do próximo sábado, 29 de janeiro, no Campo n.º 1 do Benfica Campus.

Sporting-Benfica
1-1
Estádio Aurélio Pereira
Onze do Benfica
Alexander Sandahl, Diogo Spencer, Rafael Afonso, José Müller, Martim Ferreira, Diogo Prioste, João Veloso, Hugo Félix, Ricardo Nóbrega Marques, João Rego e Franculino Djú
Suplentes
Thiago Pereira, Vladimir Mendes, Hugo Faria, Alamara Djabi, Miguel Pinto, José Marques e Iuri Moreira
Ao intervalo 1-1
Golo do Benfica
Franculino Djú (29') 

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 25 de janeiro de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar