Formação

25 janeiro 2022, 17h00

A iniciativa foi um sucesso

No fim de semana de 22 e 23 de janeiro realizou-se mais uma jornada da Liga Benfica Escola de Futebol – Zona Centro Lisboa, com o Campo Sintético do Complexo Desportivo do Estádio da Luz a receber duas tardes de muito futebol, aprendizagem e animação.

O sábado e o domingo tiveram muitos jogos, envolvendo cerca de 400 alunos em representação de 21 Benfica Escolas de Futebol, isto nos escalões de Traquinas e Benjamins.

Tendo sempre em conta todos os cuidados de segurança (utilização de máscaras pelos acompanhantes, alunos, staff e jogadores, criação de pequenas bolhas de segurança entre as equipas, não partilha de coletes, não utilização de balneários, entre outros), os nossos alunos e os seus Encarregados de Educação tiveram a oportunidade de passar duas tardes cheias de futebol.

Liga Benfica

A Liga Benfica Escolas de Futebol tem uma verdadeira abrangência Nacional, e já no próximo fim de semana vão realizar-se as primeiras jornadas da Zona Centro e da Zona Norte, as mesmas a terem lugar nas instalações da Benfica Escola de Futebol Alvaiazere e Benfica Escola de Futebol de Chaves, respetivamente.

Assim, perspetivando 29 de janeiro, fica o desafio de marcarem presença no Estádio Municipal de Alvaiazere (todo o dia) ou no Complexo Desportivo João de Oliveira (parte da tarde), para apoiarem os nossos pequenos jogadores.

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 25 de maio de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar