Futebol
26 janeiro 2022, 18h21
Miguel Nóbrega
Duelo entre opostos na tabela classificativa, com o líder Benfica B, com 39 pontos, a viajar até à Trofa para defrontar o 14.º da geral, 21 pontos somados, mas menos um desafio disputado. Apesar das distâncias, não se esperam facilidades, para mais face às características do terreno (mais pequeno) e também à aguerrida postura defensiva do adversário.
"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos a um campo mais pequeno e vamos defrontar uma equipa que defende bem, com uma linha de cinco, e sofre poucos golos. Temos de ir com vontade de ganhar e tentar fazer o golo cedo. Vai ser um jogo mais direto, mais físico, com muitos duelos e estamos preparados para isso", explicou o defesa de 21 anos à BTV.
"Vai ser um jogo mais direto, mais físico, com muitos duelos e estamos preparados para isso"
Miguel Nóbrega
Os últimos resultados da equipa encarnada e o facto de não sofrer golos trazem confiança redobrada, contudo, todo o cuidado é pouco.
"É sempre muito importante não sofrer golos, porque assim estamos sempre a um passo de ganhar. É fruto do trabalho de toda a equipa. Começamos a defender logo no pontapé de baliza da equipa adversária e toda a equipa ajuda nesse aspeto", referiu Miguel Nóbrega, vincando a importância do "foco" nesta deslocação: "Temos de estar muito concentrados, não temos o apoio dos nossos adeptos como em casa e os jogos fora são sempre mais difíceis, mas vamos entrar concentrados e focados no que é o jogo e dar o nosso melhor."
"Tenho aproveitado as oportunidades e é continuar a demonstrar que sou capaz, continuar a trabalhar e mostrar ao míster que pode confiar em mim", concluiu, aqui a um nível mais pessoal.