Andebol Feminino

28 janeiro 2022, 12h37

Margarida Sá Pessoa

A equipa feminina de andebol do Benfica enfrenta neste fim de semana, de 29 e 30 de janeiro, o CS Madeira e Madeira SAD, em partidas referentes à 12.ª e 13.ª jornada do Campeonato Nacional, respetivamente. Margarida Sá Pessoa traçou os objetivos do coletivo para a deslocação ao Funchal.

"Esperamos duas equipas muito aguerridas, vão ser dois duelos difíceis de vencer. Vamos para a Madeira com a expectativa de terminar em primeiro e líder isolado. Como sabemos, o Madeira SAD é um forte candidato ao título, tal como nós, e esperamos fazer uma boa exibição", visou Margarida Sá Pessoa, em declarações à BTV.

"O Madeira SAD foi campeão nacional no ano passado e este ano tentamos ir lá com a expectativa de trazer seis pontos, a contar com o jogo com o CS Madeira. O ano passado não fomos à Madeira devido à pandemia, tivemos dois jogos complicados cá. Esperamos ir lá triunfar e voltar com os pontos", perspetivou a ponta-esquerda encarnada.

O encontro com o CS Madeira está agendado para as 18h00 de sábado, dia 29 de janeiro, na Escola Bartolomeu Perestrelo, seguindo-se o Madeira SAD às 17h00 de domingo, no Pavilhão do Funchal.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 28 de janeiro de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar