Andebol Feminino

29 janeiro 2022, 19h44

Jogo CS Madeira-Benfica

A equipa feminina de andebol do Benfica venceu o CS Madeira neste sábado, 29 de janeiro, em partida da 12.ª ronda do Campeonato Nacional. As águias impuseram o seu jogo e terminaram a primeira partida do fim de semana de jornada dupla no Funchal com um triunfo por 28-36.

Início de jogo complicado na Escola Bartolomeu Perestrelo, com a equipa da casa a entrar superior. A perder, o Benfica virou o rumo do jogo e começou a firmar-se na frente, desenhando aquilo que, ao intervalo, quando o placard apontava um 13-21, se fazia adivinhar como uma vitória.

Na segunda metade, a igualdade foi dominante e, com um parcial de 15-15, as encarnadas sentenciaram a partida num 28-36 final.

As comandadas por João Alexandre Florêncio voltam a entrar em quadra às 17h00 deste domingo, 30 de janeiro, frente ao Madeira SAD (2.º classificado na competição), no Pavilhão do Funchal.

CS Madeira-Benfica
28-36
Escola Bartolomeu Perestrelo
Formação inicial do Benfica
Ana Ursu, Rute Fernandes, Adriana Lage, Débora Moreno, Patrícia Rodrigues, Odete Tavares e Mihaela Minciuna
Suplentes
Audília Carlos, Mariana Costa, Joana Beatriz Ribeiro, Nádia Rodrigues, Madalena Pereira, Francisca Marques, Joana Ribeiro, Margarida Sá Pessoa e Alina Molkova
Ao intervalo 13-21
Marcadoras do Benfica
Patrícia Rodrigues (7), Alina Molkova (5), Nádia Rodrigues (5), Odete Tavares (4), Mihaela Minciuna (3), Mariana Costa (2), Madalena Pereira (2), Adriana Lage (2), Débora Moreno (2), Joana Ribeiro (2), Joana Beatriz Ribeiro (1) e Francisca Marques (1)

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 30 de janeiro de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar