Futsal Feminino

29 janeiro 2022, 19h27

Benfica-Vermoim

Equipa do Benfica a festejar

RESUMO DO JOGO

O Benfica recebeu e venceu o Vermoim por 5-1, na tarde deste sábado, 29 de janeiro, em jogo referente à 17.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de futsal feminino.

A equipa encarnada chegou ao intervalo a vencer por 2-0 com golos de Dricas e Sara Ferreira, traduzindo o domínio natural no decurso do encontro. No reatamento, aos 7 segundos, Cláudia Lobo reduziu a diferença no marcador (2-1), mas a qualidade das comandadas de Luís Estrela veio ao de cima e os golos de Leninha, Inês Fernandes e Maria Pereira traduziram isso mesmo (5-1).

Inês Fernandes

O Benfica segue na liderança da 1.ª fase do Campeonato Nacional de futsal feminino com 47 pontos, fruto de 15 vitórias e dois empates. Na próxima ronda, a 18.ª, as campeãs nacionais deslocam-se ao terreno do atual segundo classificado,  o Nun'Álvares.

Benfica-Vermoim

Benfica-Vermoim
5-1
Pavilhão n.º 2 da Luz
Cinco inicial do Benfica
Marta Costa, Inês Fernandes, Maria Pereira, Sara Ferreira e Dricas
Ao intervalo 2-0
Marcadoras do Benfica
Dricas, Sara Ferreira, Leninha, Inês Fernandes e Maria Pereira

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 22 de março de 2024

Patrocinadores Futsal


Relacionadas