Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Desporto e Lazer
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Andebol
04 fevereiro 2022, 13h06
Bélone Moreira
Bélone Moreira, um dos elementos mais antigos do conjunto benfiquista, fez um balanço da desta paragem competitiva.
"Desde o dia 22 de dezembro, em que foi o último jogo oficial, procurámos fazer jogos de treino, mantermo-nos ativos e parados o menos possível. Em algumas fases a equipa não esteve completa [devido à participação de alguns atletas no Campeonato da Europa], mas os que estiveram procuraram trabalhar sempre bem, preparar os jogos que aí vêm, porque esta é uma fase decisiva. Os outros também pararam e nós queremos trabalhar mais do que os outros, porque queremos chegar mais longe do que os outros", frisou.
Em declarações à BTV, o central benfiquista sublinhou a vontade que todos os colegas têm demonstrado de regressar à competição nas melhores condições possíveis.
"A equipa está motivada, com muita vontade de jogar. Já passou algum tempo e nós gostamos muito de jogar. Apesar disso, sabemos que este período de paragem foi importante para recuperarmos, mas também para consolidarmos algumas coisas. Estamos ansiosos por voltar a jogar e esperamos fazer um bom jogo no sábado", referiu o internacional português.
"Este período de paragem foi importante para recuperarmos, mas também para consolidarmos algumas coisas"
Bélone Moreira
Em análise ao Póvoa AC, Bélone Moreira assumiu não esperar facilidades frente a uma "equipa que tem crescido muito" e ocupa, de momento, a 9.ª posição do Campeonato Nacional.
"É um jogo da Taça e os jogos da Taça são sempre complicados. O Póvoa é uma equipa que tem crescido bastante nos últimos anos, tem um treinador de grande qualidade, tem-se reforçado bem e não esperamos um jogo com qualquer tipo de facilidade. Sabemos o que eles podem fazer, estamos a preparar-nos para isso e, se estivermos no nosso melhor, focados, as coisas podem cair para o nosso lado. É isso que vamos procurar", concluiu.
O desafio tem arranque marcado para as 18h00 de sábado, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.
Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 4 de fevereiro de 2022