Basquetebol

04 fevereiro 2022, 16h41

José Silva

José Silva lançou a receção da equipa de basquetebol do Benfica ao CD Póvoa no Pavilhão Fidelidade. O desafio da 19.ª jornada da fase regular da Liga Betclic está marcado para as 15h00 deste sábado, 5 de fevereiro. O extremo alertou para o "bom momento de forma" do adversário e assegurou uns encarnados "focados durante os 40 minutos".

"O Clube Desportivo da Póvoa está num bom momento forma, ganhou seis nos últimos oito jogos para a Liga, por isso esperamos um CD Póvoa confiante, sem pressão e muito bem orientado pelo treinador José Ricardo", elogiou José Silva, em declarações ao Site Oficial.

José Silva

Na Póvoa de Varzim, o Benfica triunfou, por 53-76, mas o camisola 4 não espera "um jogo fácil" na Luz.

"Não há jogos iguais, e apesar de termos vencido por alguma vantagem no final, não foi um jogo fácil, de todo. Assim como não esperamos um jogo fácil agora. Temos de estar focados durante os 40 minutos e aplicar o plano de jogo", frisou.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Nos últimos jogos, a equipa benfiquista tem dado uma boa resposta. Questionado sobre se o forte espírito de grupo tem sido importante, o atleta foi perentório.

"Sem dúvida que sim! Depois de termos perdido a final da Taça [Hugo dos Santos], o grupo uniu-se ainda mais. Sabemos que se nos apoiarmos dentro e fora de campo, temos mais probabilidades de os jogos nos correrem bem e de jogarmos um bom básquete", considerou José Silva.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 4 de fevereiro de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar