Hóquei em Patins Feminino

08 fevereiro 2022, 17h06

Raquel Santos

Raquel Santos

O regresso da equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica aos desafios para o Campeonato Nacional está agendado para esta quarta-feira, 9 de fevereiro, às 21h00, no Pavilhão Fidelidade, frente à Académica.

Em declarações ao Site Oficial do SL Benfica, Raquel Santos elogiou o conjunto de Coimbra, adversário na 3.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato.

"Será um adversário difícil, demonstrou bons resultados no Campeonato da época passada. Apesar de a equipa ter sofrido algumas alterações, nomeadamente com a saída de algumas referências, não deixa de ser uma formação à altura e que vai lutar com todas as suas forças pelo resultado", referiu a hoquista.

Após a derrota na jornada inaugural da Liga Europeia, as águias voltam às competições nacionais com um único objetivo em mente.

"O Benfica não irá facilitar e irá demonstrar em campo o trabalho que é realizado nos treinos. Queremos chegar à liderança e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos", concluiu Raquel Santos.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas