Voleibol feminino

08 fevereiro 2022, 17h20

Thaynara Nunes

Thaynara Nunes no treino

Em desafio da 7.ª jornada da 2.ª fase, Série A, do Campeonato Nacional de voleibol feminino, Benfica e AJM/FC Porto, rivais diretos e distanciados por um ponto, encontram-se na quinta-feira no Pavilhão n.º 2 da Luz. Thaynara Nunes lançou "um jogo forte", contra um oponente com o mesmo objetivo.

À entrada para o embate, as águias posicionam-se no 3.º lugar da tabela classificativa, com 14 pontos, menos um do que o adversário, com 15 pontos na 2.ª posição.

"A equipa AJM/FC Porto tem bastante poder ofensivo, portanto, temos de trabalhar bastante a nossa parte defensiva e o nosso contra-ataque para vencer. A equipa está focada para o jogo, sabemos que é um adversário direto, tem o mesmo objetivo que nós, e, por isso, esperamos um jogo forte", apontou a capitã do Benfica, em declarações à BTV.

O encontro está agendado para as 20h30 de quinta-feira, dia 10 de fevereiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz, e é de elevada carga emocional. Por isso mesmo, Thaynara Nunes realçou a importância da presença dos Benfiquistas.

"Os adeptos são importantes em todos os jogos, mas nestes têm um peso maior. Ter a casa cheia e um jogador a mais é muito importante. Faço o convite para nos virem ajudar. Sei que torcem por nós também à distância, mas aqui no Pavilhão fica mais fácil", convidou a zona 4, que enverga a camisola 10.

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 27 de março de 2025