Andebol

11 fevereiro 2022, 12h02

Gustavo Capdeville

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe o clássico de andebol que opõe Benfica e FC Porto. O jogo da 13.ª jornada do Campeonato Nacional tem início marcado para as 18h30 de domingo, 13 de fevereiro, e Gustavo Capdevile garante "raça" e "muita qualidade" diante de um adversário que é a "base da Seleção Nacional".

"Todos sabem o que é o FC Porto no andebol português. São a grande base da Seleção Nacional, têm muita qualidade, mas isso não nos abala. Estamos aqui para demonstrar a nossa raça", frisou, à BTV.

Os azuis e brancos só sabem o que é vencer no Campeonato Nacional, mas o Benfica quer aproveitar o fator casa para terminar com a invencibilidade portista.

"Temos muita qualidade, tal como o FC Porto. O FC Porto tem feito um campeonato constante, nós tivemos dois percalços, com o Sporting e com o V. Setúbal, mas estamos focados e queremos a vitória", acrescentou.

Gustavo Capdeville

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

A partida vai ter lugar na Luz e o guarda-redes luso espera o apoio dos Benfiquistas para ajudarem na conquista de mais três pontos.

"O jogo é contra um rival direto, mas encaramos como os outros jogos, porque vale três pontos. Vamos jogar com os nossos adeptos e estamos aqui para mostrar a nossa raça", destacou Gustavo Capdeville.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 11 de fevereiro de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar