Andebol

28 fevereiro 2022, 15h53

Sergey Hernádez

Sergey Hernández

A equipa de andebol do Benfica desloca-se à Dinamarca para defrontar o GOG, na 9.ª jornada do grupo B da EHF European League. O guarda-redes Sergey Hernández lançou um desafio que anteviu "bastante complicado", mas onde as águias querem "ser fiéis" às exibições que vêm rubricando.

"Este jogo da EHF [European League] vai ser bastante complicado, o GOG tem uma grande equipa, já demonstrou isso quando jogámos com eles na nossa casa", alertou o internacional espanhol ao falar ao Site Oficial sobre a partida agendada para terça-feira, 1 de março, às 17h45.

O Benfica vem de um ciclo pesado de jogos, com várias viagens pelo meio, mas o guardião lembrou o bom momento que a equipa atravessa e que pode ser posto em prática no Phönix Tag Arena.

"Estamos a vir de muitas viagens acumuladas, mas, ao mesmo tempo, a vir de uma boa dinâmica de jogo. Estamos a ganhar bem as partidas, a ser fiéis ao nosso jogo e a mostrá-lo em campo. Temos estado igualmente bem na baliza, no ataque e na defesa, e, neste jogo, penso que serão os detalhes a decidir. Vamos preparar bem este desafio", garantiu Sergey Hernández.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores Andebol