Voleibol

04 março 2022, 13h32

Lucas França em jogo

Na reta final da 2.ª fase da Série A do Campeonato Nacional de voleibol, o Benfica encontra o Castêlo da Maia, em jogo da 13.ª ronda, uma equipa em crescendo e capaz de causar contratempos, como analisou Lucas França. A partida está agendada para as 17h00 de sábado, 5 de março, no pavilhão do adversário.

Líder da tabela classificativa da prova, a duas jornadas (13.ª e 14.ª) do final da 2.ª fase da Série A, o Benfica entra em quadra para defender a sua posição. Pela frente, as águias têm o 7.º classificado, um rival que tem vindo a dar cartas na competição.

"Eles estão numa crescente boa, vêm de duas vitórias sobre o Leixões [na 7.ª e na 10.ª jornada], sabem que temos uma equipa superior, mas vão tentar 'beliscar' alguma coisa. Temos de entrar concentrados e matar logo o jogo, não esquecendo que ainda temos a última ronda para disputar", avaliou o central encarnado, aos microfones da BTV.

Lucas França

"Vamos ver vídeos deles, contra o Leixões, para avaliar e ver o jogador que está mais 'quente', para podermos neutralizá-lo e sairmos do jogo com os três pontos", descortinou o camisola 14.

Ultrapassado um ciclo de elevada carga competitiva, quando a equipa disputava a Liga dos Campeões em simultâneo com o Campeonato, Lucas França garantiu um Benfica num "melhor nível".

"Temos feito um bom trabalho de recuperação, estamos num nível melhor do que naquele período de seis jogos em poucos dias. Estamos concentrados e vamos lá para fazer o nosso melhor", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 4 de março de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar