Futebol

11 março 2022, 23h38

Henrique Araújo marcou o golo do Benfica

DECLARAÇÕES

Autor do golo do Benfica (o primeiro em representação da Equipa A!) na partida disputada frente ao Vizela na 26.ª jornada da Liga Bwin (1-1), Henrique Araújo lamentou que a noite na Catedral não tivesse terminado com a vitória da equipa encarnada, que, em inferioridade numérica desde muito cedo e apesar de travada pela arbitragem, batalhou por um resultado diferente.

"Marcar pelo Benfica foi o momento que toda a vida procurei. No Estádio da Luz, com adeptos incríveis, foi um momento muito especial, mas queria muito ganhar este jogo, era importante para a equipa fazer estes três pontos. Não foi possível. Vamos continuar a trabalhar, os jogadores têm-se empenhado muito e temos objetivos para cumprir nesta época", reagiu Henrique Araújo, à BTV.

"Os adeptos sentiram que a equipa se entregou durante todo o tempo, jogando com menos um e enfrentando outras coisas que não facilitaram o nosso jogo. A equipa tentou, tentou, tentou, o segundo golo acabou por não aparecer, mas o esforço da equipa é meritório", disse o jovem avançado, completando a sua análise.

Texto: João Sanches
Fotos: João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 11 de março de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar