Voleibol

30 março 2022, 19h13

Rapha

A equipa de voleibol do Benfica pode garantir já neste fim de semana a presença na final do play-off do Campeonato Nacional. Para isso tem de ganhar ao Esmoriz nos dois encontros com lugar no Pavilhão n.º 2 da Luz, sexta-feira (19h00) e domingo (15h00), jogos 2 e 3 das meias-finais, respetivamente. O zona 4 Rapha lançou os duelos e garantiu que estão "prontos para estes embates".

"O jogo lá foi bastante difícil, mas nós temos uma equipa que trabalha bastante, homogénea e com muitos jogadores à disposição. A nossa equipa vai estar sempre na luta, mesmo em momentos de maior dificuldade. O Esmoriz vai entrar com menos responsabilidade, mas fizeram sempre bons jogos contra nós. Espero um jogo difícil, porque eles vão tentar um resultado positivo", considerou, em declarações à BTV.

Rapha

Bilhetes para o jogo

Ver mais

A vantagem na eliminatória e o facto de o Benfica jogar em casa são aspetos que podem sugerir algum facilitismo nas águias, situação que o brasileiro refuta.

"O Esmoriz já demonstrou que luta até ao fim. Não acredito em jogos fáceis. Temos de manter a nossa forma e concentração para conseguir resultados positivos, tanto no jogo 2 como no jogo 3. A nossa equipa está bem fisicamente e estamos prontos para estes embates", assegurou Rapha.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 31 de março de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar