Futebol

01 abril 2022, 23h15

Darwin

O camisola n.º 9 da equipa do Benfica entrou no reatar da partida no Estádio Municipal de Braga e fez toda a segunda metade do desafio da 28.ª jornada da Liga Bwin. Darwin regressou aos golos, assinou, na conversão de uma grande penalidade, o primeiro das águias e ainda assistiu para o então tento do empate. Não obstante, os três pontos ficaram no Minho (3-2)...

"É lastimável perder o jogo assim. Eles fizeram dois golos na primeira parte, no intervalo falámos acerca do que estávamos a fazer mal, na segunda metade reentrámos com outro chip e empatámos. Mas temos de melhorar estes detalhes, porque depois acabámos por sofrer um golo perto do final e custou-nos muito dar a volta. Agora é descansar e começar já a pensar no próximo jogo", explicou o internacional uruguaio na zona de entrevistas rápidas logo após o apito final.

Darwin

"Temos de fazer melhor as coisas, corrigir os erros que cometemos. Este jogo já acabou, estes 90 minutos já passaram, é começar já a trabalhar para o próximo e mudar o chip", acrescentou Darwin, que, com o tento marcado nesta noite, soma 21 golos no Campeonato e vinca ainda mais o título de goleador-mor das águias também nesta competição.

Na próxima terça-feira, 5 de abril, as águias avançam para o embate da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz.

"Vamos preparar o jogo frente ao Liverpool e queremos levar o Benfica lá para cima. O Benfica é uma equipa grande e merece ganhar", concluiu o avançado, apontando ao futuro.

IRS 2022 - Fundação Benfica

Texto: Sónia Antunes
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 14 de junho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar