Andebol Feminino

02 abril 2022, 19h53

Benfica e Alavarium jogaram em Aveiro

RESUMO DO JOGO

Prova de fogo em Aveiro e superada com distinção! O Benfica venceu o Alavarium, por 28-34, em duelo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol feminino, reforçando a sua liderança na classificação.

Primeira metade equilibrada, com as anfitriãs a começarem melhor, contudo, a reação encarnada ainda antes do intervalo permitiu às águias o empate com que se atingiu o descanso (17-17).

Na segunda parte, desafio intenso, disputado e equilibrado, com as comandadas de João Alexandre Florêncio a partirem para uma reta final de enorme qualidade, vencendo o encontro por incisivos e justos 28-34.

Com este resultado, o Benfica firma a sua liderança na prova perante os outros candidatos ao título nacional, e, na próxima jornada, a 19.ª, tem encontro marcado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, com a equipa do SIM Porto Salvo.

Andebol

Alavarium-Benfica
28-34
Pavilhão Alavarium
Formação inicial do Benfica
 Yui Shibuya, Rita Campos, Mariana Costa, Viktoriya Borshchenko, Rute Fernandes, Jelsia Monteiro e Patrícia Rodrigues
Suplentes
 Ana Ursu, Audília Carlos, Nádia Rodrigues, Madalena Pereira, Adriana Lage, Débora Moreno, Odete Tavares, Mihaela Minciuna e Alina Molkova
Ao intervalo 17-17
Marcadores do Benfica
 Rita Campos (2), Viktoriya Borshchenko (5), Rute Fernandes (6), Patrícia Rodrigues (13), Nádia Rodrigues (1), Débora Moreno (4), Odete Tavares (1) e Mihaela Minciuna (2) 

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 2 de abril de 2022

Patrocinadores Andebol Feminino


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar