Hóquei em Patins Feminino

12 abril 2022, 11h36

Equipa feminina de hóquei em patins do Benfica

Fechada a fase de grupos da Liga Europeia com um triunfo expressivo, o Benfica muda o foco para o Campeonato Nacional, onde, na quarta-feira, 13 de abril, disputa o jogo da 10.ª jornada da 2.ª fase com a Académica. A partida está agendada para as 21h00, no Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário de Coimbra.

Trabalhar sobre uma vitória, ainda que numa competição distinta, é sempre uma motivação extra. Recorde-se que no jogo da 5.ª jornada da Liga Europeia o Benfica bateu o CS Noisy Le Grand por 13-2Pedro Alegria, treinador adjunto, vincou que a equipa está "cem por cento concentrada" no Campeonato Nacional.

"A Académica tem uma boa equipa e normalmente em sua casa cria dificuldades. É uma equipa com um bloco baixo compacto e, enquanto houver disponibilidade física, vai-nos criar algumas dificuldades. Neste momento já alterámos o chip e estamos 100 por cento focados no nosso Campeonato", lançou Pedro Alegria, em declarações ao Site Oficial.

Pedro Alegria

No último embate com a Académica, relativo à 3.ª jornada, na Luz, as encarnadas venceram por 13-1. Para esta partida, e a cinco rondas do término da 2.ª fase da prova, as octocampeãs nacionais ambicionam regressar a casa com uma "folha limpa".

"Cada jogo é um jogo, histórias diferentes, vamos ter como objetivo não sofrer golos e, se possível, impor uma intensidade bem alta", revelou o técnico.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 12 de abril de 2022

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar