Futebol

15 abril 2022, 15h00

Henrique Araújo

Henrique Araújo anteviu o Rio Ave-Benfica B, da 30.ª jornada da Liga 2. O duelo vai ter lugar no Estádio do Rio Ave FC, domingo, 17 de abril, às 15h30, e o avançado analisou os processos ofensivo e defensivo dos nortenhos, indicando o caminho para o triunfo: "Se entrarmos pressionantes, agressivos e concentrados, podemos ser felizes."

"O Rio Ave é uma equipa que joga, no seu processo ofensivo, em 3x5x2, com muitos jogadores a atacarem a última linha do adversário, com muitas mudanças de posicionamento; a defender faz mais uma linha de quatro defesas e é uma equipa um pouco mais retraída. É uma equipa muito forte, individualmente muito competente e que tem jogadores com muita qualidade, muitos deles jogaram na Primeira Liga. Sabemos que vamos ter um adversário muito difícil pela frente", considerou Henrique Araújo, em palavras dirigidas à BTV.

Henrique Araújo

Na 1.ª volta, no Benfica Campus, as águias venceram, por 2-0, resultado que o dorsal 39 acredita ser possível repetir.

"Temos de entrar como entrámos no jogo da 1.ª volta. Claro que cada jogo é um jogo e há sempre diferenças. Se entrarmos pressionantes, agressivos e concentrados, podemos ser felizes neste jogo", apontou o jovem avançado internacional Sub-21.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 15 de abril de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar