Futebol

27 abril 2022, 18h17

João Rego

Sete jogadores do Sport Lisboa e Benfica foram chamados para representar a Seleção Nacional Sub-17, tendo em vista o Campeonato da Europa que terá lugar em Israel, entre os dias 16 de maio e 1 de junho. João Conceição, João Veloso, Rafael Luís, Ussumane Djaló, Gustavo Varela, Ivan Lima e João Rego fazem parte da lista de 23 convocados do selecionador nacional José Lima, a qual será reduzida para 20 elementos a 11 de maio.  

Portugal está inserido no Grupo D com as seleções da Dinamarca, Escócia e Suécia, sendo que o primeiro encontro vai realizar-se no dia 17 de maio. No dia 20 o compromisso será com a Suécia, encerrando a fase de grupos perante a Dinamarca no dia 23.

Os dois primeiros classificados de cada um dos quatro grupos qualificam-se para os quartos de final da competição que Portugal já venceu por duas ocasiões, em 2003 e 2016. Os jogadores convocados por José Lima concentram-se na segunda-feira, 2 de maio, na Cidade do Futebol, onde vão preparar até 12 de maio a presença no certame. A viagem para Israel está marcada para o dia seguinte, 13 de maio.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 24 de junho de 2022

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar