Futsal

28 abril 2022, 14h01

Arthur

É certo que o Barcelona apresenta-se como uma das equipas mais fortes do mundo, mas, como garante Arthur, ao Benfica não faltará "raça e vontade" no embate desta sexta-feira, 29 de abril, às 19h00, no Arena Riga (Letónia), na meia-final da UEFA Futsal Champions League.

O ala internacional brasileiro é claro quanto ao reencontro com a antiga equipa, que representou nas temporadas 2018/19 e 2019/20. "O Barcelona é umas das melhores equipas do mundo e tem muita qualidade. Mas nós somos o Benfica e vamos dar o nosso melhor para sairmos vencedores desse duelo gigante", afirmou em declarações ao Jornal O Benfica.

Arthur acrescentou ao discurso a "honra" que sente por "representar o Benfica nesta fase importante", lembrando a grandeza do Clube e sublinhando a promessa que deixa aos adeptos. "O Benfica é grande e sempre tem de estar entre os melhores, cá estamos. Aos adeptos, que nos apoiem até o último minuto, pois vamos deixar tudo lá dentro com muita raça e vontade a cada bola e a cada minuto", asseverou.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 28 de abril de 2022

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar