Judo

28 abril 2022, 10h47

Anri Egutidze

Rodrigo Lopes

Os judocas Anri Egutidze e Rodrigo Lopes renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

No Glorioso desde 2019Anri Egutidze enalteceu o Clube e deixou agradecimentos aos companheiros da modalidade no momento da renovação.

"Estou muito feliz e orgulhoso por representar o Benfica. Agradeço ao Clube por acreditar e apostar em mim. Temos todas as condições necessárias no alto rendimento. Agradeço aos meus colegas, temos um grupo muito unido, trabalhamos juntos e isso motiva-nos", revelou Anri Egutidze, em declarações à BTV

Anri Egutidze

"Agradeço novamente ao Clube por apostar, acreditar e reconhecer o meu trabalho"

Anri Egutidze

De águia ao peito, o luso-georgiano fez a sua estreia nos Jogos Olímpicos, na edição de Tóquio 2020, certame onde quer marcar presença em 2024.

"Tenho feito bons resultados e tenho a expectativa de me apurar novamente para os Jogos Olímpicos. Com muita motivação sigo o meu trabalho e espero que corra tudo bem. Agradeço novamente ao Clube por apostar, acreditar e reconhecer o meu trabalho", reforçou.

A entrar na quarta temporada em representação do Clube, Rodrigo Lopes sabe da responsabilidade de carregar o símbolo do Benfica e considera-o uma honra.

Rodrigo Lopes

"O nosso diferencial é estarmos juntos em todos os momentos"

Rodrigo Lopes

"É uma honra muito grande e uma responsabilidade representar um Clube de tamanha magnitude. Dá muita motivação enquanto atleta e como pessoas também. O nosso diferencial é estarmos juntos em todos os momentos. O que mais temos é a nossa amizade e isso motiva-nos todos os dias. Puxamo-nos para cima, o que é muito importante", frisou o atleta.

Sempre de olhos postos no multidesportivo internacional, também Rodrigo Lopes apontou aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 como o seu grande objetivo. "Este ano fiquei próximo de me classificar para Tóquio. O objetivo agora é Paris 2024", vincou o judoca luso.

Anri Egutidze e Rodrigo Lopes, juntamente a Telma Monteiro e Bárbara Timo, vão defender as cores nacionais no Campeonato da Europa, que se vai realizar em Sofia, na Bulgária, entre 29 de abril e 1 de maio.

 

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 28 de abril de 2022

Patrocinador Benfica Olímpico


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar