voleibol Feminino

29 abril 2022, 13h39

Fernanda Silva

Com a eliminatória empatada (1-1), Benfica e Sporting decidem o 3.º e 4.º lugar do Campeonato Nacional feminino de voleibol às 15h00 de sábado, 30 de abril, no Pavilhão João Rocha. Fernanda Silva lançou o embate, em declarações ao Site Oficial.

"As expectativas são as melhores. É mais um jogo para demonstrar a nossa raça e o nosso querer, mais uma oportunidade de muita entrega e luta", partilhou Fernanda Silva.

O jogo 1, na Luz, terminou com vitória no Benfica, por 3-2. As encarnadas levaram vantagem para o jogo 2, disputado no reduto do Sporting, mas a formação leonina, com um 3-0, adiou as decisões para a negra deste sábado, 30 de abril.

"O equilíbrio fez parte desta época, os pormenores fazem a diferença nestes jogos, e queremos estar no nosso melhor no sábado para poder vencer o jogo, que é que nos interessa. A equipa que estiver mais concentrada e com poder leva a vitória, e espero que sejamos nós", concluiu a zona 4 das águias.

Assegurando o 3.º lugar, o Benfica disputará a final da Taça Federação com o vencedor do play-off discutido entre as equipas que se posicionaram entre o 5.º e o 8.º lugar na 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 29 de abril de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar