Andebol
30 abril 2022, 16h59
Mahamadou Keita marcou 3 golos
A força da qualidade da equipa benfiquista foi bem vincada logo na primeira metade da partida, registando-se uma diferença de 10 golos ao intervalo: 16-6 para os comandados de Chema Rodríguez.
O segundo tempo foi de gestão dos recursos e de fortalecimento do score, terminando o desafio com um favorável 30-18 que não deixa dúvidas quanto à (comprovada) superioridade do Benfica.
Na próxima terça-feira, dia 3 de maio, os encarnados jogam na Eslovénia pela qualificação para a final four da EHF European League. Na 1.ª mão da eliminatória as águias triunfaram por 36-29 perante o Gorenje Velenje.
Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Tivemos jogos muitos duros antes deste, e na próxima terça-feira temos outro jogo complicado, mas a equipa esteve sempre a top, lutando até ao final do Campeonato, como é nosso objetivo."
Benfica-V. Setúbal 30-18 Pavilhão n.º 2 da Luz |
||
Formação inicial do Benfica | ||
Gustavo Capdeville, Mahamadou Keita, Luciano Silva, Lazar Kukic, Demis Grigoras, Carlos Martins e Paulo Moreno | ||
Suplentes | ||
Sergey Hernández, Bélone Moreira, Ole Rahmel, Tadej Kljun, Petar Djordjic, Francisco Pereira, Diogo Campos e Alexis Borges | ||
Ao intervalo | 16-6 | |
Marcadores do Benfica | ||
Mahamadou Keita (3), Bélone Moreira (1), Paulo Moreno (3), Alexis Borges (2), Lazar Kukic (1), Tadej Kljun (4), Luciano Silva (4), Petar Djordjic (9), Carlos Martins (1), Francisco Pereira (2) |