Andebol

30 abril 2022, 16h59

Mahamadou Keita marcou 3 golos

RESUMO DO JOGO

Sempre no comando das "operações" e do resultado do jogo da 25.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, o Benfica bateu o Vitória de Setúbal por 30-18 na tarde deste sábado, 30 de abril, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A força da qualidade da equipa benfiquista foi bem vincada logo na primeira metade da partida, registando-se uma diferença de 10 golos ao intervalo: 16-6 para os comandados de Chema Rodríguez.

O segundo tempo foi de gestão dos recursos e de fortalecimento do score, terminando o desafio com um favorável 30-18 que não deixa dúvidas quanto à (comprovada) superioridade do Benfica.

Na próxima terça-feira, dia 3 de maio, os encarnados jogam na Eslovénia pela qualificação para a final four da EHF European League. Na 1.ª mão da eliminatória as águias triunfaram por 36-29 perante o Gorenje Velenje.

Chema Rodríguez

DECLARAÇÕES

Chema Rodríguez (treinador do Benfica): "Tivemos jogos muitos duros antes deste, e na próxima terça-feira temos outro jogo complicado, mas a equipa esteve sempre a top, lutando até ao final do Campeonato, como é nosso objetivo."

Equipa do Benfica

Benfica-V. Setúbal
30-18
Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica
Gustavo Capdeville, Mahamadou Keita, Luciano Silva, Lazar Kukic, Demis Grigoras, Carlos Martins e Paulo Moreno
Suplentes
Sergey Hernández, Bélone Moreira, Ole Rahmel, Tadej Kljun, Petar Djordjic, Francisco Pereira, Diogo Campos e Alexis Borges
Ao intervalo 16-6
Marcadores do Benfica
 Mahamadou Keita (3), Bélone Moreira (1), Paulo Moreno (3), Alexis Borges (2), Lazar Kukic (1), Tadej Kljun (4), Luciano Silva (4), Petar Djordjic (9), Carlos Martins (1), Francisco Pereira (2)

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 30 de abril de 2022

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar