Andebol

10 maio 2022, 11h21

Luciano Silva

A equipa de andebol do Benfica acerta calendário com uma deslocação ao Pavilhão do Funchal. Às 18h00 de quarta-feira, 11 de maio, as águias encontram o Madeira SAD para discutirem a partida da 17.ª jornada do Campeonato Nacional. Luciano Silva lançou o embate.

Com menos um jogo disputado que FC Porto e Sporting (1.º e 2.º classificados, com 76 e 73 pontos, respetivamente), o Benfica, com 70 pontos, tem a oportunidade de igualar o rival leonino nesta jornada em atraso e aproximar as contas dos lugares cimeiros da tabela classificativa. Isto, a quatro rondas do término do Campeonato Nacional, cinco para os encarnados.

"O objetivo é sempre trazer a vitória, respeitando o adversário e o local. O Madeira SAD é forte, tem evoluído e é bom no um contra um. Precisamos de um controlo defensivo muito maior do que no jogo com a Sanjoanense para alcançarmos os três pontos. Independentemente do que aconteceu no passado, não podemos desistir do Campeonato. A bola é redonda e tudo pode acontecer", asseverou Luciano Silva, em declarações à BTV.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 10 de maio de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar