Paintball

10 maio 2022, 15h11

Equipa de paintball do Benfica

O campo Emboscada, no Porto, acolheu a 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Paintball no dia 8 de maio. A equipa do Benfica teve um bom desempenho ao longo do evento, mas acabou por perder na final e terminar na 2.ª posição. Com três etapas para disputar, o Glorioso mantém-se na liderança da prova nacional.

A prova começou da melhor forma para o conjunto encarnado, com uma vitória esclarecedora por 4-1 contra a equipa Goblins, tendo-se seguido mais duas vitórias, ambas por 3-0, sobre Beira-Mar Silver e C4 RTU, e um empate 2-2 contra os Falcon Lisbon. Com os resultados obtidos, o Benfica ganhou o grupo e passou à fase eliminatória.

Na meia-final as águias defrontaram a equipa Black Panthers e venceram por 3-0, carimbando assim o acesso à final onde iria encontrar o Sporting.

A final começou com o primeiro ponto para a equipa benfiquista, mas o adversário conseguiu empatar e, depois, fazer o 1-2 final.

Equipa de paintball do Benfica

DECLARAÇÕES

Tiago Teixeira (jogador do Benfica): "Entrámos muito bem na prova e foi com naturalidade que conseguimos o primeiro lugar do grupo. Conseguimos nesses jogos corrigir alguns erros que sabíamos que não podíamos cometer na fase final. A meia-final correu da melhor maneira, mas na final, embora tenhamos entrado bem e feito o primeiro ponto, cometemos erros que a este nível pagam-se caro. Não conseguimos vencer a etapa, mas continuamos líderes da geral e é assim que queremos terminar este Campeonato. Agora é pensar já na próxima etapa, trabalhar bem, corrigir erros e fazer de tudo para ganhar."

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 10 de maio de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar