Andebol

20 maio 2022, 11h50

Chema Rodríguez

O jogo do Benfica frente ao FC Porto neste sábado, 21 de maio, às 17h00, no Dragão Arena, referente à 28.ª jornada do Campeonato Nacional, é determinante para as águias no que à luta pelo título diz respeito, e o técnico Chema Rodríguez assegura que a equipa "está preparada para ganhar no Porto".

Mesmo sabendo da dificuldade que representa o oponente, o treinador do Benfica vê a sua equipa "num bom momento".

"Jogar fora de casa é sempre complicado, gostaria de jogar perante os nossos adeptos. Estamos preparados, já jogámos neste ano em campos com muito público, grandes ambientes, e isso vai ajudar-nos neste jogo. Sabemos que é complicado vencer, ainda por cima na casa do adversário, mas vamos com esse objetivo", disse Chema Rodríguez, à BTV.

Chema Rodríguez

A equipa do Benfica está em crescendo, assegurou o treinador.

"Estamos na mesma linha, temos de ganhar para termos possibilidades matemáticas de vencer o Campeonato. Vamos com toda a energia para ganhar o jogo, mostrar que somos uma grande equipa capaz de ganhar a outra grande equipa. Estamos num bom momento de forma, temos muitos jogos consecutivos invictos. Vamos seguir com esta linha, esperemos que este final de temporada seja bom para nós", desejou.

O Benfica encontra-se, à condição, no 1.º lugar com 79 pontos, os mesmos que o FC Porto, porém com mais um jogo (28) do que os azuis e brancos, 2.º classificado. O Sporting ocupa a 3.ª posição com 76 pontos.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 20 de maio de 2022

Patrocinadores Andebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar